Simon apita clássico entre São Paulo e Corinthians

Árbitro já trabalhou em duas partidas de cada equipe no Brasileirão

Fonte LANCEPRESS!

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta quarta-feira que Carlos Eugênio Simon apitará o clássico entre São Paulo e Corinthians, domingo, às 17h, no Morumbi. Este é o último Brasileirão do gaúcho, que irá se aposentar ao término da temporada. Os auxiliares serão Altemir Hausmann (RS) e Carlos Berkenbrock (SC). Os três integrantes do trio são da Fifa.
Simon já apitou dois jogos do São Paulo neste campeonato. Empate em 0 a 0 com o Vasco, no Morumbi, e derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Engenhão.
O árbitro também participará de sua terceira partida do Corinthians no Brasileirão. Até agora, dois jogos e duas vitórias. 2 a 1 contra o Fluminense, no Engenhão, e 3 a 2 sobre o Santos, na Vila Belmiro.
Avalie esta notícia: 3 23
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net