Mais de mil torcedores recepcionam o São Paulo em Uberlândia

Tricolor não joga na cidade mineira desde 1995

Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
3 de Novembro de 2010

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia. O fato de a Raposa atuar longe do Mineirão pode influenciar a presença nas arquibancadas. Mais de mil torcedores foram ao aeroporto da cidade no Triângulo Mineiro para receber a delegação do Tricolor na noite de terça-feira.
Por segurança, o ônibus que levou os jogadores para o hotel precisou entrar na pista do aeroporto. Porém, os atletas não deixaram de ir até os torcedores para retribuir o carinho com fotos e autógrafos. O São Paulo não disputa um jogo em Uberlândia desde 1995, quando foi campeão da Copa dos Campeões Mundiais ao derrotar o Santos.

A possibilidade de ter uma grande presença de são-paulinos no Parque do Sabiá anima o técnico Paulo César Carpegiani:
- Seria ótimo. Ter conosco a nossa torcida será fundamental. O que muda quando você joga fora de casa é o apoio da torcida. O jogador tem mais motivação e arrisca mais.
Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net