Cruzeiro e São Paulo fazem jogo decisivo em Uberlândia

Enquanto o time mineiro briga pela ponta, o Tricolor segue com esperanças de vaga na Libertadores

Fonte Lance!
3 de Novembro de 2010
A noite desta quarta-feira em Uberlândia promete. Se depender de Cruzeiro e São Paulo, que se enfrentarão no Parque do Sabiá, às 21h50, a expectativa é de um jogo aberto e repleto de gols.
Na briga pelo título, o Cruzeiro não quer mais perder pontos em casa na reta final do campeonato. Um bom desempenho no Parque do Sabiá pode ser o diferencial na disputa pelo título.
- O São Paulo vive uma boa fase no Brasileirão. O time cresceu bastante desde a chegada do novo treinador e ainda sonha terminar o campeonato conseguindo uma vaga na Libertadores. Mas nossa equipe também tem um objetivo, que é o título nacional. Estamos focados nisso e sabemos que será necessário um ótimo aproveitamento para levar esse troféu. Seria ótimo se nossa equipe vencesse todas as partidas que tem pela frente, porém sabemos que isso é muito complicado. Então, temos que somar o maior número de pontos possíveis - alerta o lateral-direito Jonathan.
Ele deve retornar ao time titular depois de ser desfalque na rodada passada por fadiga muscular. Mas Rômulo também está no páreo pela camisa 2. Mudança certa é na lateral esquerda. Sai Marquinhos Paraná, pelo terceiro cartão amarelo, volta Diego Renan, que estava suspenso.
No ataque, Robert vai para a segunda partida seguida, já que ganhou a vaga de Farías e Wellington Paulista só deve retornar no fim de semana. Uma vitória do Cruzeiro pode devolver a liderança do Brasileirão ao time da Toca, dependendo do resultado do jogo do Fluminense.
No Tricolor, com a chegada de Carpegiani, o time finalmente voltou ao caminho das vitórias. Com ele, o time conquistou 12 pontos dos 15 possíveis no Brasileirão, seguindo na briga por uma vaga na Libertadores. Pensando somente em vitória, o comandante jogará com quatro homens avançados, já que Lucas volta de suspensão.
Uma possível mudança poderá ser a entrada de Cleber Santana no lugar de Carlinhos Paraíba. Carpegiani acredita na experiência de Santana em uma partida tão importante quanto a desta quarta-feira.
- É uma semana importante para vencer. Serão dois confrontos diretos (Cruzeiro e Corinthians) com duas equipes que estão brigando pelo título. O campeonato é de regularidade e principalmente depois que o Carpegiani assumiu, a gente tem sido mais regular. A questão de merecedor é só no final. Merecedores serão aqueles que terminarem nas primeiras posições - afirmou.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X SÃO PAULO
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data/hora: 03/11/2010, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR-Fifa) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)
CRUZEIRO: Fábio, Rômulo (Jonathan), Léo, Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert. Técnico: Cuca.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos (Cleber Santana), Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net