Dagoberto usa Santos como exemplo para São Paulo ofensivo

Fonte Gazeta Esportiva
A grande quantidade de gols sofridos pelo São Paulo não gera preocupação no atacante Dagoberto. Diante do esquema ofensivo montado por Paulo César Carpegiani, o atleta acha natural que a zaga sofra mais tentos, mas cita o Santos como exemplo de sucesso da estratégia ousada.

Foto: Rubens Chiri
"Isso é normal. Vemos o Santos jogando de longa data assim, tomando muitos gols e fazendo bastante. O São Paulo está jogando desta maneira também. É outro time de qualidade, uma coisa natural", ponderou.
No sétimo lugar do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já marcou 45 gols, ou seja, tem o mesmo número de Cruzeiro e Botafogo e fez menos tentos apenas que Fluminense (53), Corinthians (54), Santos (54) e Grêmio (52).
Em contrapartida, o Tricolor tem uma das piores defesas da competição. Até agora, o clube sofreu 46 gols, com índice melhor somente que Atlético-GO (48), Atlético-MG (56), Avaí (49), Goiás (53) e Grêmio-SP (52).
Para a próxima rodada do Brasileirão, diante do vice-líder Cruzeiro, nesta quarta-feira, Carpegiani deve apostar novamente em uma atuação ofensiva, com o quarteto formado por Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Foto: Rubens Chiri
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net