Ao contrário do que o departamento médico do São Paulo havia anunciado anteriormente, a lesão do atacante Fernandinho é mais séria. O jogador, que está com um edema no osso da perna direita e não enfrentou o Atlético-PR, na última quinta-feira, já está vetado para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, que será realizado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, a partir das 21h50m, e está praticamente descartado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi.
- Ele ficará fazendo tratamento até que o quadro de dor melhore – avisou o médico José Sanchez, em entrevista ao site oficial do clube.
Em compensação, Dagoberto, que não havia treinado no último sábado por causa de um trauma no joelho esquerdo, trabalhou normalmente no gramado na tarde desta segunda-feira. Ele mostrou estar totalmente recuperado e teve sua escalação confirmada pelo técnico Paulo César Carpegiani para o duelo deste meio de semana.
Fernandinho está fora do jogo contra o Cruzeiro e não deve pegar o Timão
Problema na perna direita do jogador se agravou e o departamento médico do São Paulo não coloca mais prazo para determinar a volta do camisa 12
Fonte Globo Esporte
1 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo