Fernandinho está fora do jogo contra o Cruzeiro e não deve pegar o Timão

Problema na perna direita do jogador se agravou e o departamento médico do São Paulo não coloca mais prazo para determinar a volta do camisa 12

Fonte Globo Esporte
Ao contrário do que o departamento médico do São Paulo havia anunciado anteriormente, a lesão do atacante Fernandinho é mais séria. O jogador, que está com um edema no osso da perna direita e não enfrentou o Atlético-PR, na última quinta-feira, já está vetado para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, que será realizado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, a partir das 21h50m, e está praticamente descartado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi.
- Ele ficará fazendo tratamento até que o quadro de dor melhore – avisou o médico José Sanchez, em entrevista ao site oficial do clube.
Em compensação, Dagoberto, que não havia treinado no último sábado por causa de um trauma no joelho esquerdo, trabalhou normalmente no gramado na tarde desta segunda-feira. Ele mostrou estar totalmente recuperado e teve sua escalação confirmada pelo técnico Paulo César Carpegiani para o duelo deste meio de semana.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net