O São Paulo segue na busca por uma vaga na Taça Libertadores, para que isso aconteça, o técnico Paulo César Carpegiani, escala um ataque inédito no Campeonato Brasileiro com: Ricardo Oliveira, Dagoberto, Lucas e Fernandão. Segundo o treinador o time não terá só rapidez no ataque, mas sim qualidade.
“Quero que tenhamos posse de bola, não só rapidez. Vou testar Fernandão no treinamento e poderá continuar sim. O Fernandão me deu equilibro, veio de trás. Gostei e, quando gosto, tenho de encontrar lugar para este tipo de jogador”, observou Carpegiani.
Jorge Wagner - Meia deve voltar aos treinamentos esta semana. O jogador passou por uma cirurgia na mão esquerda e foi liberado pelo departamento médio, mas por precaução vai treinar separado do grupo. De acordo com o camisa 7 a expectativa é muito grande em voltar nesse momento importante para a equipe.
“A expectativa é grande para voltar e treinar com o restante do grupo. Ainda mais em um momento importante. Espero que esta semana eu já possa treinar com a bola. Agora é ir melhorando pouco a pouco para ficar à disposição da comissão técnica”.
Vipcomm
Baresi – A passagem pelo time principal do São Paulo deixou o técnico Sérgio Baresi com mercado entre os clubes brasileiros. O treinador revelou que recebeu propostas para deixar o clube do Morumbi,mas recusou e preferiu permanecer no tricolor.
"Eu só penso no presente. Recebi propostas de times da Série B e também para dirigir clubes da Série A-1 (do Paulista) no ano que vem. Mas minha cabeça está no São Paulo", comentou o treinador, à rádio Transamérica.
Rapidinhas Tricolor
São Paulo terá quarteto novo contra o Cruzeiro
Fonte midiasemmedia
1 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
25
4
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo