Com o fim do contrato se aproximando, Jorge Wagner se divide entre o entusiasmo de voltar a jogar pelo São Paulo, após se recuperar de uma fratura na mão e a ansiedade pela sua transferência ao futebol japonês. Recuperado de uma cirurgia que o afastou por cinco partidas, o meia não esconde a expectativa de treinar com o restante do elenco nesta semana.
A última partida disputada por Jorge Wagner no São Paulo foi no empate por 0 a 0 com o Avaí, na Ressacada, em 3 de outubro. "Espero que eu já possa treinar com bola. Conversei com o departamento médico e estou liberado. Agora é ir melhorando pouco a pouco para ficar à disposição da comissão técnica", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Por outro lado, Jorge Wagner assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol e, assim, faltam apenas seis jogos para o fim da sua passagem pelo clube do Morumbi. Apesar do carinho pelo São Paulo, ele mostra empolgação com as mudanças na carreira.
"Tenho convivido com esta ansiedade no dia a dia aqui no CT e também em casa, com meus amigos e familiares. É uma lembrança muito boa de tudo que aconteceu aqui. São dois títulos brasileiros que ficarão marcados na história", disse.

Vipcomm
Nesta temporada, Jorge Wagner disputou 39 partidas, sendo 30 como titular e nove como reserva. Desde 2007, ele acumula 206 jogos e 22 gols com a camisa do São Paulo.