Carpegiani ainda não venceu o Cruzeiro em 2010

Fonte AGora SP

Paulo César Carpegiani já teve uma passagem a ser esquecida pelo Cruzeiro em 2001, quando não foi campeão com um time recheado de craques como Edmundo, Alex e Rincón. Mas o rival do Tricolor na quarta-feira, em Minas Gerais, gera lembranças muito piores no treinador.

Em 2007, seu trabalho no Corinthians, que seria rebaixado no fim do Brasileiro, foi encerrado após uma derrota por 3 a 0 no Pacaembu para o time celeste de Belo Horizonte. No ano passado, o técnico, que havia sido campeão baiano semanas antes, começou a ser contestado no Vitória ao levar 2 a 0 da Raposa.
Para completar, o comandante, que tem um aproveitamento de 61,7% no Brasileiro deste ano somando seus jogos à frente de Atlético-PR e São Paulo --número superior ao de qualquer time no torneio--, não tem um desempenho melhor porque perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro em Curitiba (PR) e, em sua despedida do Furacão, ficou no 0 a 0 em Sete Lagoas (MG).
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net