Alex Silva exalta entrosamento com Miranda: ‘Nos entendemos no olhar’

Dupla de zagueiros do São Paulo considera que boa fase voltou e está pronta para encarar o Cruzeiro

Fonte Globo Esporte
31 de Outubro de 2010
Depois de um bom desempenho diante do Atlético-PR, o zagueiro Miranda voltou a acreditar na defesa do São Paulo: - A boa fase voltou, afirmou o jogador. Com um esquema mais ofensivo montado pelo técnico Paulo César Carpegiani, sobre para a zaga a maior responsabilidade de proteger a meta tricolor.
- É um entrosamento que vem desde 2007. O Miranda é um cara que eu confio bastante no lado esquerdo. Um entrosamento perfeito. Só não somos irmãos, pois não nascemos da mesma mãe. A gente se entende no olhar. E, juntos, nós vencemos mais do que perdemos. Espero que possa continuar assim – disse Alex Silva.
Para completar, na última quinta-feira, contra o Furacão, Miranda marcou um gol na vitória por 2 a 1, na Arena Barueri, o nono do zagueiro pelo Tricolor. Sem problema de lesão ou suspensão, a dupla está disponível para encarar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, em Uberlândia.
- A gente tinha uma sequência de vitórias, mas foi interrompida. Retomamos contra o Atlético-PR. Agora temos outra pedreira diante do Cruzeiro, que não será fácil. Estão brigando por títulos. Mas é diante de equipe grande que o São Paulo cresce em campo – disse Miranda.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net