Depois de um bom desempenho diante do Atlético-PR, o zagueiro Miranda voltou a acreditar na defesa do São Paulo: - A boa fase voltou, afirmou o jogador. Com um esquema mais ofensivo montado pelo técnico Paulo César Carpegiani, sobre para a zaga a maior responsabilidade de proteger a meta tricolor.
- É um entrosamento que vem desde 2007. O Miranda é um cara que eu confio bastante no lado esquerdo. Um entrosamento perfeito. Só não somos irmãos, pois não nascemos da mesma mãe. A gente se entende no olhar. E, juntos, nós vencemos mais do que perdemos. Espero que possa continuar assim – disse Alex Silva.
Para completar, na última quinta-feira, contra o Furacão, Miranda marcou um gol na vitória por 2 a 1, na Arena Barueri, o nono do zagueiro pelo Tricolor. Sem problema de lesão ou suspensão, a dupla está disponível para encarar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, em Uberlândia.
- A gente tinha uma sequência de vitórias, mas foi interrompida. Retomamos contra o Atlético-PR. Agora temos outra pedreira diante do Cruzeiro, que não será fácil. Estão brigando por títulos. Mas é diante de equipe grande que o São Paulo cresce em campo – disse Miranda.
Alex Silva exalta entrosamento com Miranda: ‘Nos entendemos no olhar’
Dupla de zagueiros do São Paulo considera que boa fase voltou e está pronta para encarar o Cruzeiro
Fonte Globo Esporte
31 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino