Amuleto de Carpegiani, Jean quer se firmar na lateral

Camisa 2 muda discurso e destaca evolução. Com ele, treinador sempre vence

Fonte LANCEPRESS!
Jean disse que tem aprimorado a parte física no CT da Barra Funda (Crédito: Tom Dib)
Poucos jogadores já desempenharam tantas funções no time quanto Jean. Além de volante, ala e lateral, ele também chegou a atuar mais avançado. Neste sábado, o camisa 2 quebrou o tradicional discurso de querer ajudar, não importa em que posição atue. Questionado se gostaria de voltar para o meio, sua posição de origem, o atual lateral recusou:
– Pelo crescimento que estou tendo com o time, não é hora de mudar. Estou melhor fisicamente, tentando melhorar o volume de jogo e as partes física e técnica. Cada dia que passa, cresço mais no poder de ataque.
Logo que chegou, Carpegiani tinha a intenção de recolocá-lo no meio. Mas, contra o Ceará, na única partida em que Jean não pôde atuar (estava suspenso), o treinador conheceu sua única derrota.
Nos outros quatro jogos sob o comando de Carpegiani, quatro vitórias - sobre o Vitória, o Prudente, o Santos e o Atlético-PR. Em todos, Jean atuou como lateral. Contra o Peixe, ele ainda fez o gol decisivo, aos 47 do segundo tempo. Mas, naquele momento, estava compondo o meio de campo.
Avalie esta notícia: 28 4
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net