Rodrigo Souto descarta marcação individual a Montillo

Fonte Gazeta Esportiva
O argentino Montillo vem comandando o Cruzeiro na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. E os jogadores do São Paulo estão cientes da importância do atleta ao time de Cuca. Porém, o volante Rodrigo Souto descarta uma marcação individual ao adversário na próxima rodada do Nacional.
"É um jogador diferenciado e requer atenção muito grande por parte de nossa equipe, mas não costumamos fazer marcação homem a homem. Só temos que ficar atentos à posição que ele entrar, porque pode desequilibrar o jogo a qualquer momento", afirmou.
O São Paulo ocupa o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, enquanto o Cruzeiro é vice-líder, com 57. Porém, o retrospecto na temporada é favorável ao Tricolor.
Na Libertadores, o time paulista venceu dois jogos para eliminar o adversário nas quartas de final. Já no primeiro turno deste Nacional, as equipes empataram no Morumbi por 2 a 2, sem que Montillo marcasse gol.
São Paulo e Cruzeiro se enfrentarão na noite de quarta-feira, em Uberlândia, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net