O plano para segurar Ricardo Oliveira

Fonte Blog do Torcedor
30 de Outubro de 2010
O São Paulo quer segurar Ricardo Oliveira por mais um ano.
O contrato de empréstimo do atacante junto ao Al-Jazira termina no final de 2010, mas como Ricardo é outro que ,segundo o torcedor, deveria ter contrato vitalício com o tricolor (assim como Rogério e Alex Silva). Por isso, a diretoria do clube armou uma verdadeira operação para tentar mantê-lo por mais tempo.
O plano é o seguinte: Baseado na vontade de permanência do jogador, os diretores tricolores tentarão seduzir o técnico Abel Braga (atualmente no Al-Jazira) enviando, por empréstimo, alguns jogadores da base tricolor. Os promissores Henrique e Mazola poderiam ir por empréstimo nessa barca, somado a uma quantia em dinheiro pago pelo tricolor.
Acho um negócio da China (ou das Arábias) se o tricolor conseguir tal feto. Abel ficará no Al-Jazera até meados de 2011 e contaria com as promessas tricolores por empréstimo, ajudando-as em sua formação. Por outro lado o São Paulo fica por mais um ano com um jogador totalmente identificado com o clube. Experiente, bom de bola e raçudo. Mesmo com o joelho operado divide todas as divididas.
Ricardo realmente vale a pena, mas a parada é difícil. Porém, não custa tentar!
Saudações tricolores!
Avalie esta notícia: 78 8
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net