Elenco vai usar folga para voltar 100% nas decisões

Com o domingo livre, São Paulo só retorna aos treinamentos na segunda-feira à tarde

Fonte Site Oficial
Por Getúlio
30 de Outubro de 2010



O elenco são-paulino treinou neste sábado de manhã e recebeu uma folga no domingo. Tempo que os jogadores usarão para descansar e voltar 100% na segunda-feira, quando o São Paulo iniciará uma sequência de três decisões dentro do Campeonato Brasileiro.


Na próxima quarta-feira, o Tricolor Paulista enfrentará o Cruzeiro, em Uberlândia. Depois, terá o clássico com o Corinthians, domingo, no Morumbi. Já no dia 14 de novembro, o São Paulo terá mais um adversário direto. Desta vez será o Fluminense, também no estádio são-paulino.


"Temos que encarar de uma forma natural. Vão ser três finais. Vamos mostrar agora o que a gente quer, pois serão três jogos especiais. Se a gente vencer estas partidas, nós vamos ficar em uma posição melhor", disse Jean.


Com 47 pontos, o São Paulo está a um do G4 e a sete do G3. Faltando seis rodadas para o término do Brasileirão, o grupo tricolor não entrega os pontos e ainda pensa até mesmo no título. Segundo Jean, o campeonato está aberto e tudo pode acontecer. Enquanto for possível, o Tricolor já deixou claro que vai brigar até o fim.


"Enquanto não entregar o troféu, eu acredito no São Paulo. Estamos com os pés no chão, pensando na Libertadores", concluiu o camisa 2.

Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net