Em jogo-treino, Lucas Gaúcho marca dois e se destaca

Atacante garantiu a vitória dos reservas sobre o Super20 do São Paulo por 2 a 0, nesta sexta-feira

Fonte Site Oficial
Por Getúlio
29 de Outubro de 2010
Os jogadores que jogaram pouco ou não atuaram diante do Atlético-PR, na última quinta-feira à noite, na Arena Barueri, disputaram um jogo-treino contra o time Super20 do São Paulo, nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Enquanto isso, os titulares realizaram uma atividade na piscina.
Em campo, o técnico Paulo César Carpegiani armou sua equipe com: Denis, Ilsinho, Renato Silva, Xandão e Diogo; Casemiro, Cleber Santana, Marlos e Lucas; Sérgio Mota e Lucas Gaúcho. Este último, que foi artilheiro da Copa São Paulo deste ano com nove gols, garantiu o triunfo dos reservas por 2 a 0. Ele marcou os dois gols da tarde.
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos neste sábado de manhã, também no CT. Já no domingo, dia de eleição, o grupo ganhou folga. A reapresentação está marcada para segunda-feira à tarde, no CT. O São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira à noite diante do Cruzeiro, em Uberlândia.
Avalie esta notícia: 33 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net