Ricardo Oliveira estreou pelo São Paulo no fim de julho, mas já tem número de gols superior ao de sua rápida passagem pelo clube em 2006.
Depois de marcar na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, o homem dos gols decisivos ampliou a ótima média que apresenta nesse retorno ao Morumbi.
Ricardo Oliveira marcou o primeiro na Arena Barueri e chegou assim à média de 0,53 gol por partida, superior ao índice de 0,50 gol da passagem anterior. Em 2006, Ricardo fez seis gols em 12 jogos - duas marcas que ele já ultrapassou neste ano.
O mais curioso a respeito de Ricardo Oliveira é a importância: ele marcou os gols da vitória contra Ceará, Internacional (pela Libertadores), Guarani e três vezes contra o Prudente. Diante do Cruzeiro (empate por 2 a 2), Oliveira fez o segundo. Contra o Atlético-PR, abriu o caminho para o triunfo. No Campeonato Brasileiro, o São Paulo teria nove pontos a menos sem os gols do centroavante.
Dados do Footstats mostram que Ricardo Oliveira foi um dos principais destaques contra o Atlético-PR. Foi líder em dribles (4) e finalizações (7), além de ser ainda o segundo jogador que mais cruzou bolas na área rival (5).
Homem dos gols decisivos, Ricardo Oliveira já supera 2006
Fonte folha.com
29 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo