Ricardo Oliveira estreou pelo São Paulo no fim de julho, mas já tem número de gols superior ao de sua rápida passagem pelo clube em 2006.
Depois de marcar na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, o homem dos gols decisivos ampliou a ótima média que apresenta nesse retorno ao Morumbi.
Ricardo Oliveira marcou o primeiro na Arena Barueri e chegou assim à média de 0,53 gol por partida, superior ao índice de 0,50 gol da passagem anterior. Em 2006, Ricardo fez seis gols em 12 jogos - duas marcas que ele já ultrapassou neste ano.
O mais curioso a respeito de Ricardo Oliveira é a importância: ele marcou os gols da vitória contra Ceará, Internacional (pela Libertadores), Guarani e três vezes contra o Prudente. Diante do Cruzeiro (empate por 2 a 2), Oliveira fez o segundo. Contra o Atlético-PR, abriu o caminho para o triunfo. No Campeonato Brasileiro, o São Paulo teria nove pontos a menos sem os gols do centroavante.
Dados do Footstats mostram que Ricardo Oliveira foi um dos principais destaques contra o Atlético-PR. Foi líder em dribles (4) e finalizações (7), além de ser ainda o segundo jogador que mais cruzou bolas na área rival (5).
Homem dos gols decisivos, Ricardo Oliveira já supera 2006
Fonte folha.com
29 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo