O atacante Ricardo Oliveira mais uma vez comprovou sua boa fase com a camisa do São Paulo. Nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri, ele marcou um dos gols na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1. Miranda marcou outro. Boa atuação que deixou o Tricolor ainda mais perto de uma vaga para a Libertadores de 2011.
Com 47 pontos, o São Paulo está a um ponto desta zona de classificação. Faltando seis jogos para o término do Campeonato Brasileiro, a equipe do Morumbi ainda terá pela frente três confrontos diretos por posições na parte de cima da tabela: Cruzeiro (fora), Fluminense (casa) e Corinthians (casa).
"Foi uma boa vitória para dar ânimo e trazer os torcedores para o nosso lado. Estamos vivos nesta disputa. Os torcedores estão sofrendo e vibrando junto com a gente. Temos de continuar nesta sequência positiva", explicou o camisa 99, que foi muito elogiado por Carpegiani após a partida na Arena Barueri.
Com o gol desta quinta-feira, Ricardo Oliveira chegou ao sétimo no Brasileirão e o oitavo na temporada. No primeiro tempo de jogo, o são-paulino soltou a bomba de esquerda após passe de seu companheiro de ataque Dagoberto. Na saída do gramado, Ricardo fez questão de elogiar a postura de Carpegiani, que colocou o time no ataque na etapa final.
"Em um todo, dá para ressaltar que foi positivo. O time pressionou e buscou o gol. Voltamos firme e com propósito de ir para frente. É preciso destacar a ambição do Paulo, que colocou um atacante (Marlos) no lugar de um volante (Casemiro)", completou o atacante.
Ricardo Oliveira vibra com vitória: "Estamos vivos"
Atacante marcou no triunfo sobre o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Barueri
Fonte Site Oficial
29 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância