Ricardo Oliveira comemora vitória e boa atuação

Atacante afirmou que cinco vitórias garanem a vaga na Libertadores

Fonte Lance!
Ricardo Oliveira comemora primeiro gol do São Paulo - Foto:Eduardo Viana
Ricardo Oliveira viveu várias emoções nesta quinta-feira, no jogo contra o Atlético-PR. No início da partida, fez um golaço e abriu o placar para o São Paulo. Depois, saiu irritado no intervalo do jogo com o empate do Furacão em um erro do volante Casemiro.
- A gente não pode ficar de toquinho... - reclamou.
No entanto, as coisas voltaram a ficar boas no segundo tempo. Miranda fez o segundo gol do Tricolor e o time saiu da Arena Barueri com a vitória e o sonho de disputar a Libertadores do ano que vem. Mais calmo, o atacante comemorou o resultado positivo e já citou o próximo compromisso, contra o Cruzeiro.
- A gente tem que estar feliz pelo trabalho realizado. Sabíamos que não poderíamos deixar escapar esses pontos. Não podemos comemorar por muito tempo, porque tem que pensar no proximo jogo - disse.
O jogador também explicou a sua comemoração após fazer o primeiro gol, quando ele saiu pulando em uma perna só.
- Estive conversando nesta manhã com o Junior Cesar, Fernandinho... (jogadores lesionados), e eu disse que se fizesse um gol ia comemorar em homenagem a eles. Eles estão sofrendo nesse momento dificil e estamos juntos com eles - afirmou.
Oliveira ainda mandou uma mensagem positiva para os jogadores do São Paulo, e deu a receita para o Tricolor conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem.
- A gente tem que continuar nessa dinâmica positiva. Eu acredito que ainda temos chance. Com cinco vitórias podemos alcançar a vaga - concluiu.
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net