Alex Silva revela desejo de renovar contrato com o São Paulo

Atualmente emprestado pelo Hamburgo, da Alemanha, zagueiro tem vínculo com a equipe paulista apenas até julho de 2011

Fonte IG
Um dos jogadores mais identificados com o São Paulo no atual elenco, o zagueiro Alex Silva já fala em renovação de seu contrato com o clube paulista. O jogador, que tem vínculo com o Hamburgo, da Alemanha, está emprestado até o final de julho do próximo ano, mas já confirmou que prefere permanecer no Brasil (e no São Paulo) a voltar para a Alemanha.
Segundo Alex, o desejo de ficar no São Paulo é tão grande que a frustração de deixar o time seria até maior que a decepção em não conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
“A frustração é de voltar para a Europa, não ficar fora da Libertadores. Porque se não formos [para Libertadores] vamos disputar outra competição para buscar a próxima. Mas frustração maior é deixar esse time que para mim é uma segunda casa, fico mais aqui do que no meu apartamento. Se o São Paulo for atrás, ouvir meu clube, se depender da minha opinião eu fico aqui”, afirmou o camisa três.
Alex explicou que não se desiludiu com a carreira na Europa, mas considera que o futebol da Alemanha não é para ele. O zagueiro diz que enquanto esteve no país da Bundesliga teve de atuar frequentemente improvisado como volante, e que não se adaptou à posição. Por isso, ele gostaria de voltar ao velho continente, mas para outro país.
“Não desencantei de Europa. Claro que a gente sonha em voltar, até para dar uma condição financeira melhor para os parentes. Mas a minha alegria hoje está no São Paulo, o carinho do torcedor me faz ter vontade de continuar. Se tiver que voltar para a Alemanha prefiro ficar no São Paulo”, disse.
A diretoria são-paulina vem afirmando com frequência que a renovação do elenco para a temporada 2011 deverá dar prioridade para os jogadores vindos das categorias de base. E alguns medalhões da equipe, como Jorge Wagner e Richarlyson, têm contratos terminando no final do ano e dificilmente devem permanecer. Mas além de Alex Silva, outro nome de peso, o zagueiro Miranda, também revelou já estar em negociação para renovar o contrato com o São Paulo.

vipcomm
Avalie esta notícia: 28 2
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net