O atacante Fernandinho dificilmente será escalado por Paulo César Carpegiani para a partida contra o Atlético-PR, na noite de quinta-feira, na Arena Barueri. O jogador sequer conseguiu terminar o aquecimento no campo no treino desta quarta e voltou à recuperação no Reffis.
"A panturrilha direita está um pouco sensível ainda, e o joelho esquerdo também doeu um pouquinho. Fica difícil de chutar assim", lamentou o atleta. Apesar das dores, o jogador ainda não descarta a participação no jogo. "Vamos ver até amanhã (quinta) ainda".
Carpegiani tinha esperanças de contar com o atleta pelo menos no banco de reservas. Porém, a situação se complica cada vez mais. O atacante sentiu as contusões no jogo contra o Ceará e ainda não participou de um treino completo no gramado nesta semana.
Antes de deixar o campo nesta quarta, Fernandinho ainda conversou com Carpegiani, que está em dúvida sobre a escalação. Ilsinho, Marlos e Fernandão brigam pelo posto.
Fernandinho volta a sentir dores e deixa o treino do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?