Rogério Ceni participou do ótimo programa “Cartão Verde”, da TV Cultura de São Paulo.
Disse que não gostaria de ser Presidente da CBF ou da FPF porque o sistema vigente não proporciona que um homem apenas consiga modificar as coisas.
Falou também que não seria treinador do São Paulo por temer ser chamado de burro pela torcida que tanto gosta.
Declarou ainda que joga pelo São Paulo há 20 anos e que o clube nunca atrasou salários neste período.
Rogério acredita que poderá jogar ainda em bom nível até o final de 2012, data em que seu vinculo com o São Paulo será encerrado.
Entre tantas declarações interessantes, foi legal vê-lo dizer que mesmo após tanto tempo de carreira, no mesmo clube, acorda todos os dias com a mesma vontade de vencer.
Um exemplo para a grande maioria dos jovens ricos do futebol nacional.
Rogério diz que São Paulo nunca atrasou salários
Fonte midiasemmedia
27 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
43
4
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians