No treino desta terça, Carpegiani testou Carlinhos Paraíba mais avançado na vaga de Fernandinho pela esquerda, enquanto Ilsinho e Marlos disputaram o posto do suspenso Lucas pela direita.
"Estou experimentando por conta da necessidade, já que não tenho o Lucas e o Fernandinho apresenta alguma dificuldade. Vou esperá-lo até o último momento. Posso começar com Ilsinho ou Marlos, que têm características diferentes. Pelo tempo que jogou na Europa, o Ilsinho sabe atuar naquela segunda linha e isso facilita um pouco. Ele tem um ganho pessoal sobre o Marlos porque já jogou ali. Estou simplificando para que os jogadores não tenham grande dificuldade. Do outro lado, coloquei o Carlinhos", afirmou.
Se Fernandinho tiver condições pelo menos de ficar como opção no banco de reservas, Carpegiani já ficará mais aliviado e até por isso concentrou o atleta para o confronto. No caso de o jogador ser liberado para atuar, o treinador admite até a chance de inverter sua posição, colocando-o na direita e barrando Ilsinho e Marlos.
"Posso jogar com Carlinhos e Fernandinho, não vejo problema. A dificuldade seria o pé (do canhoto Fernandinho), mas no mundo todo está provado que dá para fazer isso", comentou.
A provável formação do São Paulo para o duelo na Arena Barueri é a seguinte: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Casemiro (Fernandinho), Carlinhos Paraíba e Ilsinho (Fernandinho ou Marlos); Dagoberto e Ricardo Oliveira.
