Carpegiani arma equipe com Casemiro e Ilsinho

Sem Lucas, suspenso, e Fernandinho, ainda no REFFIS, dupla aparece entre os titulares

Fonte Site Oficial
 


O técnico Paulo César Carpegiani começou a montar o time titular que irá enfrentar o Atlético-PR, nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri. Nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o comandante promoveu os retornos de Jean, Richarlyson, Alex Silva e Dagoberto ao time. O quarteto não esteve na derrota para o Ceará por 2 a 0.


Além deles, Casemiro e Ilsinho ganharam uma oportunidade. Este último treinou na vaga do suspenso Lucas. Com isso, ele ficou aberto pela direita na segunda linha de quatro formada pelo treinador. Já o garoto fez dupla com Rodrigo Souto no meio. Com Fernandinho ainda com dores, Carlinhos foi deslocado para a esquerda.


Dagoberto e Ricardo Oliveira formaram o ataque. Carpegiani ainda espera por Fernandinho no treino desta quarta-feira à tarde. Caso seja vetado, o Tricolor Paulista deverá entrar em campo com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Ilsinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Avalie esta notícia: 21 6
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net