O técnico Paulo César Carpegiani começou a montar o time titular que irá enfrentar o Atlético-PR, nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri. Nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o comandante promoveu os retornos de Jean, Richarlyson, Alex Silva e Dagoberto ao time. O quarteto não esteve na derrota para o Ceará por 2 a 0.
Além deles, Casemiro e Ilsinho ganharam uma oportunidade. Este último treinou na vaga do suspenso Lucas. Com isso, ele ficou aberto pela direita na segunda linha de quatro formada pelo treinador. Já o garoto fez dupla com Rodrigo Souto no meio. Com Fernandinho ainda com dores, Carlinhos foi deslocado para a esquerda.
Dagoberto e Ricardo Oliveira formaram o ataque. Carpegiani ainda espera por Fernandinho no treino desta quarta-feira à tarde. Caso seja vetado, o Tricolor Paulista deverá entrar em campo com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Ilsinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
Próximo jogo - Copa do Brasil