Mudança: Os jogadores do São Paulo poderão dormir até mais tarde na terça-feira. O treino estava marcado para o período da manhã, mas Paulo César Carpegiani decidiu adiá-lo para as 16 horas. Ainda nesta terça, o Tricolor inicia à noite o período de concentração para a partida contra o Atlético-PR, na quinta.
Homenagem: O fisioterapeuta do Tricolor, Luiz Alberto Rosan, receberá na noite de terça-feira o título de cidadão paulistano, em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo. Nascido em Potirendaba (SP), o profissional também trabalha na seleção brasileira.
Destemido: Ilsinho citou uma passagem polêmica de sua carreira para avisar que não se intimida com este momento de incerteza no Tricolor. "Nunca tenho medo. Se tivesse, não teria trocado o Palmeiras pelo São Paulo, que foi um dos maiores desafios da minha vida".
Proteção: O atacante Fernandão defendeu o técnico Paulo César Carpegiani de qualquer crítica por ter trocado o Atlético-PR pelo São Paulo. "Ele não foi antiético, pois cumpriu o papel dele lá. Não sei como foi a saída dele, mas tem grande caráter e é honesto".
Recuperação: Na reapresentação no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram a maior parte do compromisso contra o Ceará fizeram uma atividade regenerativa na piscina. Enquanto isso, os reservas trabalharam no gramado, incluindo Xandão, que foi titular, mas logo foi substituído contra os cearenses.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir