FERNANDINHO: O atacante sofreu uma pancada na região lateral da perna direita no jogo contra o Ceará. O atacante ainda sente dores local e será reavaliado nesta terça-feira de manhã para saber se terá condições de participar do treino da tarde. Além disso, ele teve um trauma na região lateral do joelho esquerdo, mas não está sentindo muitas dores.
TITULARES: Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo na derrota para o Ceará por 2 a 0, no último domingo, no Castelão, realizaram um trabalho na piscina nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. A atividade foi comandada pela professora de hisdroginástica Roberta Rosa.
RESERVAS: Já o restante do grupo foi a campo, inclusive Xandão, que iniciou o jogo em Fortaleza mas foi substituído ainda no primeiro tempo. Em um dos campos, o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, comandou um trabalho com Denis, Leonardo e Richard.
LUCAS: O camisa 37 são-paulino recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada. Com isso, ele interrompe uma sequência de 19 partidas na equipe. Desde sua estreia, contra o Atlético-PR no primeiro turno, no dia 7 de agosto, o garoto participou de todos os jogos do Tricolor.
TREINO/CONCENTRAÇÃO: A comissão técnica alterou o treino desta terça-feira. Inicialmente marcado para as 9h30, a atividade acontecerá às 16h, também no CT da Barra Funda. O grupo já se concentrará nesta terça à noite para o duelo contra o Atlético-PR, quinta-feira, na Arena Barueri.
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
Próximo jogo - Copa do Brasil