O brasileiro Luis Fabiano marcou dois gols na vitória do Sevilla sobre o Athletic Bilbao por 4 a 3, neste domingo, na oitava rodada da Liga Espanhola, levando sua equipe à sexta posição na tabela.
Luis Fabiano anotou aos 35 e 62 minutos, com o malinense Frederic Kanouté marcando os outros dois do Sevilla, aos 45 e 80, ambos de pênalti. Bilbao descontou com Fernando Llorente, 74 e 77, e com Igor Gabilondo, aos 90+4 minutos.
No sábado, Real Madrid goleou Racing de Santander por 6 a 1, com quatro gols do craque português Cristiano Ronaldo, e manteve a liderança do torneio, com um ponto de vantagem sobre Barcelona, que bateu Zaragoza por 2 a 0, os dois de Leonel Messi.
O time de Madri abriu a goleada aos 10 minutos, com o argentino Gonzalo Higuaín completando passe de seu compatriota Angel di María.
Cristiano Ronaldo fez seu primeiro aos 15 minutos, ao arrematar um centro de Higuaín, e o segundo aos 27, desta vez com passe do alemão Mesut Ozil.
O português colocou 4 a 0 no placar no início da segunda etapa, 47, com um arremate de dentro da área, após centro para trás de Di María da linha de fundo.
O festival de Cristiano Ronaldo foi concluído aos 55 minutos, de pênalti, sofrido por Di María, enquanto Ozil fez o sexto gol, aos 63, após passe de Xabi Alonso.
O gol de honra do Racing ocorreu aos 73 minutos, com um disparo do senegalês Papakouly Diop.
Já o Barcelona se manteve na cola do Real Madrid ao bater o Zaragoza com dois gols de Messi, que abriu o placar aos 42 minutos, após passe perfeito de David Villa, e fechou aos 66, aproveitando rebote de um tiro de Andrés Iniesta.
Luis Fabiano faz dois na vitória do Sevilla sobre Bilbao
Fonte opovo.com
25 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir