O técnico Paulo César Carpegiani encontrou uma palavra para explicar a sua primeira derrota no comando do São Paulo: “descompactar”. Na sua opinião, o São Paulo descompactou em Fortaleza e por isso perdeu de 2 a 0 para o Ceará, na tarde deste domingo, não conseguindo a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.
- Não temos muito do que reclamar. Foi uma vitória justa e a nossa equipe não esteve bem.
Descompactou. Tomamos um gol logo e, num campo grande e sob forte calor, ficou difícil.
Com desfalques no setor defensivo, Carpegiani disse que os setores do time não se encontraram. O que custou a derrota.
- O time descompactou. Se não houver sincronia de todos os setores não funciona. Demos muito espaço.
Ele também admitiu parcela de culpa pelas substituições que não deram resultado. Carpegiani trocou Xandão por Ilsinho (ainda no primeiro tempo), Diogo por Zé Vitor e Lucas por Marlos.
- Tentei modificar o time, mas não surtiu efeito. As trocas não ajudaram. Pelo contrário... Tentamos solucionar, mas ficou pior do que estava.
O comandante tricolor também reclamou do horário da partida. Como o estado do Ceará não tem horário de verão, a partida começou às 15h pelo horário local (16h de Brasília).
- Sofremos com o calor. É desumano. Não dá para jogar às três da tarde. É ruim para os dois lados. No primeiro tempo estava muito difícil (o jogo começou com os termômetros na casa dos 30 graus).
Para Carpegiani, São Paulo 'descompactou' em Fortaleza
Técnico tricolor diz que a sua equipe não esteve bem na derrota para o Ceará e assume parcela de culpa pelas substituições que não funcionaram
Fonte Globo Esporte
24 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir