Treinador não terá Lucas, mas ganha quarteto na Arena

Garoto está suspensão, mas Jean, Alex Silva, Richarlyson e Dagoberto estão de volta

Fonte Site Oficial
24 de Outubro de 2010
O técnico Paulo César Carpegiani terá um importante desfalque para o duelo contra o Atlético-PR na próxima quinta-feira à noite, na Arena Barueri. O meia Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará por 2 a 0, neste domingo, e terá de cumprir suspensão automática diante da equipe paranaense.
Em contrapartida, Carpegiani terá à disposição quatro jogadores que estão jogando com frequência no time titular. Jean, Alex Silva e Richarlyson voltam de suspensão após não enfrentarem o Ceará. Além do trio, o atacante Dagoberto também reforçará o Tricolor Paulista na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 25 foi vetado do duelo em Fortaleza pois, durante a semana, tomou uma medicação proibida pelo comitê antidoping. Por precaução, ele ficou fora. Na temporada, Dagoberto é o principal artilheiro do São Paulo com 15 gols. O são-paulino tem sido um dos grandes destaques desde a chegada de Carpegiani.
Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net