Treinador não terá Lucas, mas ganha quarteto na Arena

Garoto está suspensão, mas Jean, Alex Silva, Richarlyson e Dagoberto estão de volta

Fonte Site Oficial
24 de Outubro de 2010
O técnico Paulo César Carpegiani terá um importante desfalque para o duelo contra o Atlético-PR na próxima quinta-feira à noite, na Arena Barueri. O meia Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará por 2 a 0, neste domingo, e terá de cumprir suspensão automática diante da equipe paranaense.
Em contrapartida, Carpegiani terá à disposição quatro jogadores que estão jogando com frequência no time titular. Jean, Alex Silva e Richarlyson voltam de suspensão após não enfrentarem o Ceará. Além do trio, o atacante Dagoberto também reforçará o Tricolor Paulista na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 25 foi vetado do duelo em Fortaleza pois, durante a semana, tomou uma medicação proibida pelo comitê antidoping. Por precaução, ele ficou fora. Na temporada, Dagoberto é o principal artilheiro do São Paulo com 15 gols. O são-paulino tem sido um dos grandes destaques desde a chegada de Carpegiani.
Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net