A dor de cabeça causada pela exclusão de Dagoberto do jogo deste domingo, noticiada na edição de sábado do DIÁRIO, abriu caminho para Fernandão voltar ao time titular depois de seis jogos. O camisa 15 não tem o mesmo vigor do companheiro vetado, mas promete dar conta do recado. Dagoberto não foi relacionado por ter tomado um comprimido de Neosaldina, medicamento que contém a substância isometepteno, considerada doping.
"Tive uma lesão na panturrilha e fiquei três semanas fora. Mas já estou treinando há duas semanas com o grupo. Fisicamente me sinto a cada dia melhor", afirmou Fernandão, artilheiro do Tricolor no Brasileirão, com oito gols.
Apesar da confiança exibida pelo veterano, o técnico Paulo César Carpegiani está preocupado. "O Fernandão ainda sente um pouco. Tenho o Marlos e, por isso, usarei os dois, fatalmente. Vão pesar as substituições, porque o campo é grande e estará calor", comentou o treinador.
Defesa remendada/ Além de não contar com Dagoberto, que vinha em grande fase, o São Paulo terá de se virar sem os suspensos Jean, Alex Silva e Richarlyson. Com três titulares ausentes na defesa, Carpegiani colocará em campo o zagueiro Renato Silva na lateral direita, Diogo no lado esquerdo e o beque Xandão no miolo da zaga.
Fernandão aproveita vacilo de Dagoberto para voltar
Veterano retorna ao time titular após seis partidas
Fonte Diário de São Paulo
24 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir