Em 21 de março, o São Paulo, sob o comando de Ricardo Gomes, chegou à quinta vitória consecutiva ao fazer 3 a 0 no Mogi Mirim, consolidando uma boa fase que o deixava firme rumo às semifinais do Paulistão e às oitavas de final da Libertadores, já que havia triunfado, nos quatro jogos anteriores, sobre Nacional-PAR (duas vezes), Rio Branco e Ponte Preta.
Daquele confronto com o Mogi até domingo, data do duelo com o Ceará, há um intervalo de 217 dias. O clube teve 44 partidas, mas não conseguiu mais do que três vitórias seguidas, feito já atingido por Paulo César Carpegiani e maior sequência alcançada pelo interino Sérgio Baresi.
Para terminar o ano com uma vaga na Libertadores, o time precisa ser mais consistente do que foi nos últimos sete meses e dar continuidade à rotina de conquista dos três pontos iniciada contra Vitória, Grêmio Prudente e Santos.
É a hora da quadra do Tricolor
Fonte AGora /SP
23 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
16
3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir