Site italiano coloca Miranda perto do Fluminense

Diretor de futebol do Sâo Paulo trata de descartar a possibilidade de troca por outro clube do Brasil

Fonte Lance!
Miranda estaria na mira do Fluminense, segundo site. São Paulo nega (Crédito: Tom Dib)
O site italiano Calciomercato afirmou que o zagueiro Miranda, atualmente no São Paulo, estaria próximo de fechar com o Fluminense.
Segundo a publicação, o defensor que tem contrato com os paulistas até meados de 2011, estaria sendo convencido por Deco, Fred e Muricy para fechar com o Tricolor e teria se mostrado muito receptivo com a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro e com o treinador novamente.
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes tratou de rechaçar a possibilidade e garantiu que o jogador não trocará os paulistas por outro clube do Brasil.
– Não existe qualquer possibilidade. O Miranda tem um contrato longo com o São Paulo e um excelente relacionamento conosco. Ele já deixou claro que só sai do São Paulo para jogar no futebol europeu novamente – negou o dirigente.
Avalie esta notícia: 20 41
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net