Pensando no jogo contra o São Paulo, no domingo, às 15h, no Castelão, a comissão técnica do Ceará decidiu colocar os treinamentos no mesmo horário da partida, já visando a adaptação do grupo.
Na última quinta-feira, os treinamentos já foram mais cedo, e os jogadores tiveram que suar a camisa com o calor da tarde cearense. No entanto, o fisiologista Lucas Oaks e o preparador físico Djalma Neto fizeram o acompanhamento adequado de hidratação com atletas.
Com 39 pontos, o Ceará ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. Uma vitória contra o São Paulo praticamente elimina as chances de rebaixamento e deixa o Vozão muito perto de uma inédita vaga na Copa Sul-Americana.
São Paulo tentou mudar o horário do jogo
Preocupada como forte calor do Nordeste brasileiro, a diretoria do São Paulo pediu à CBF que o horário da partida contra o Ceará fosse mudado de 16h para 18h30m (de Brasília). No entanto, a entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou a solicitação.
Ceará treina mais cedo, visando partida contra o São Paulo
Partida contra o Tricolor Paulista, no domingo, no Castelão, será realizada às 15h no horário local. São Paulo tentou mudar horário do jogo
Fonte Globo Esporte
22 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo