Com a volta da quarta vaga para a Libertadores via Campeonato Brasileiro --dependendo de um clube nacional não ganhar a Copa Sul-Americana--, o São Paulo entrou de vez na briga para disputar a sua oitava edição consecutiva do torneio mais importante do continente.
Se quiser alcançar seu objetivo, o Tricolor precisa dar continuidade ao volume ofensivo implantado por Carpegiani, mas necessita urgentemente de uma performance melhor de sua defesa. Para arrumar o setor, que é o pior entre os 13 times mais bem colocados no Brasileirão, o treinador até estuda uma alteração em seu esquema.
Com 43 gols anotados e outros 43 sofridos, o saldo da atual equipe é o pior do clube na era dos pontos corridos, fator que preocupa todo o elenco.
Carpegiani busca o equilíbrio
Fonte Agora SP
22 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor