Carpegiani muda defesa e mantém quarteto ofensivo

Fonte folha.com
O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, comandou um treino tático no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira, e começou a esboçar a equipe que enfrenta o Ceará, no domingo, no estádio Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fernando Santos/Folhapress

Carpegiani manteve Carlinhos Paraíba na equipe titular
Sem poder contar com o lateral/volante Jean e o zagueiro Alex Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Richarlyson, expulso no clássico contra o Santos, o treinador são-paulino teve que promover mudanças no setor defensivo. Nas laterais, Renato Silva e Diogo treinaram no time titular, enquanto Xandão foi o substituto de Alex Silva na zaga.
Com isso, o lateral direito Ilsinho deve ficar como opção no banco de reservas.
No setor ofensivo, Paulo César Carpegiani manteve o quarteto formado por Fernandinho, Lucas, Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Quem também permaneceu como titular foi o volante Carlinhos Paraíba, que disputa a posição com o prata da casa Casemiro --cumpriu suspensão na última partida.
Assim, a provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Ceará é Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net