O pedido do São Paulo de mudança do horário da partida contra o Ceará foi prontamente recusado pelo clube mandante do duelo no Castelão. Apesar de a solicitação do Tricolor ter sido feita diretamente na CBF, o presidente da equipe cearense, Evandro Leitão, já avisou que não há a possibilidade de alteração da partida de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
"Vamos seguir o que está marcado, que é o jogo às 16 horas de Brasília. Não há mais possibilidade de mudança, pois os ingressos começaram a ser vendidos com este horário. Qualquer alteração teria de acontecer com dez dias de antecedência", afirmou o mandatário, em entrevista por telefone à GE.Net .
O vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, revelou nesta quinta-feira o pedido para alteração. Em vez de 16h, o Tricolor gostaria de atuar no Castelão às 18h30 (de Brasília, sendo que Fortaleza não faz parte do horário de verão).
"Os sulistas podem supostamente sofrer com o calor do Nordeste, e nós também supostamente podemos sentir frio aí. É uma discussão inócua", acrescentou Leitão, que garante não ter sido consultado pela CBF sobre uma possível mudança.
Leitão do Ceará , descarta mudança de horário contra Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
6
13
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor