A diretoria do São Paulo já manifestou seu desejo de a partida contra o Ceará, domingo, às 15h (horário local), no Castelão, ser alterado, devido ao calor que deverá fazer em Fortaleza. Só que o presidente do time cearense, Evandro Leitão, não aceita a mudança e foi categórico em sua declaração.
- Não há como mudar. Está muito em cima. Já começamos a vender os ingressos, que estão com o horário da partida, e isso traria prejuízo para nós – afirmou o mandatário alvinegro.
Indagado sobre a preocupação da equipe paulista com a alta temperatura, Evandro Leitão disse que a dificuldade será para os dois clubes.
- O sol é para todos. Também vamos sentir com o calor. Mas não vamos aceitar a mudança do horário da partida. Vamos jogar na hora em que está marcada – completou.
Foram colocados à venda uma carga inicial de 32 mil ingressos. Isso sem contar os bilhetes para sócio-torcedores. A expectativa é um público na casa dos 40 mil torcedores.
Em 12º lugar com 39 pontos ganhos, sem perder há seis rodadas, o time do Ceará luta para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana. Atuando em seus domínios, os alvinegros atuaram 15 vezes, foram oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota.
Não aceitamos mudar o horário do jogo, diz presidente do Ceará
Evandro Leitão afirma que ingressos para partida contra o São Paulo já estão sendo vendidos
Fonte Lance!
21 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
2
6
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo