"São dois jogadores consagrados no futebol. Assim como o Alex, o Miranda também teve passagem pela Europa e pela seleção. Eles são respeitados demais e eu os admiro bastante, desde antes de jogarmos juntos. Sei do entrosamento que eles já têm, apesar de o Alex ter saído e voltado. Eu respeito muito isso e faço meu trabalho", afirmou.

Vipcomm
Alex Silva recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e, por isso, cederá sua vaga a Xandão no domingo. Mas o substituto garante que sequer pensa em ''roubar'' o posto do concorrente de posição.
"Não entro pensando em ganhar a posição. Claro que todo mundo quer jogar, mas penso só em ajudar o clube a conquistar a vitória e esta é uma boa partida para não tomarmos gols. Este é meu pensamento e deixo para o Carpegiani decidir", acrescentou.
Xandão volta agora aos jogos depois de um período de três semanas entregue ao departamento médico, em recuperação de um problema muscular na coxa esquerda. No treino desta quinta, Carpegiani escalou o São Paulo com Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.