Desde que assumiu o Tricolor, o treinador se recusa a fazer projeção do que o São Paulo espera atingir no Campeonato Brasileiro. Depois de três vitórias consecutivas, os jogadores já mostram sintonia com o chefe e tentam esconder o objetivo na competição.

Vipcomm
"O professor pediu para deixarmos alguma coisa mais internamente. Vamos viver a cada jogo. Nós estamos crescendo e procuramos pensar sempre nos próximos três pontos", desconversou Rodrigo Souto.
Carpegiani explicou que revelará qual foi o objetivo traçado apenas no final do Brasileirão, mesmo se o Tricolor não alcançar a meta. Por enquanto, o São Paulo ocupa a nona colocação no Nacional, com 44 pontos, apenas dois abaixo do último time na zona de classificação para a Libertadores, o Atlético-PR (levando em conta quatro vagas na competição).
Porém, o time do Morumbi também tem chances matemáticas de título ainda. A oito rodadas do fim da competição, a equipe de Carpegiani aparece dez pontos atrás do líder Cruzeiro, que será um de seus adversários nesta reta final.
A torcida são-paulina não esconde o sonho do alcançar pelo menos a vaga na próxima Libertadores, mas os atletas não confirmam se ainda há alguma expectativa em relação a título nacional.
"O objetivo que mais comentamos é vencer jogo após jogo. Está bastante difícil e temos consciência da dificuldade que encontraremos. Mas é algo mais interno entre nós, por termos passado por momento difícil. Nossa equipe permaneceu sempre unida e acreditando que iria embalar. Por isso, estamos mais reservados para nada atrapalhar. As coisas estão dando certo e vamos procurar um lugar legal na tabela", acrescentou Fernandinho.

Vipcomm
Na tarde de domingo, o São Paulo enfrentará o Ceará, no estádio Castelão, quando tentará manter 100% de aproveitamento na era Carpegiani.