Rodrigo Souto não se vê em vantagem por briga no meio campo

Disputando vagas com Carinhos Paraíba e Casemiro, camisa 18 diz que todo o elenco tem qualidade

Fonte Justiça Desportiva

Souto confiante na qualidade do elenco tricolor
Apesar do sucesso nas últimas partidas com a escalação escolhida, Paulo César Carpegiani terá de promover alterações obrigatórias na equipe. Isso porque Richarlyson foi expulso no clássico contra o Santos, enquanto Alex Silva e Jean receberam o terceiro cartão amarelo e tem que cumprir suspensão automática. Além disso, o treinador terá uma dor de cabeça boa para o meio de campo, com três jogadores para duas vagas. Rodrigo Souto, um dos concorrentes, não se vê em vantagem.
Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o São Paulo enfrenta o Ceará, no domingo, dia 24 de outubro, no Castelão, a ideia é manter os quatro atacantes, sendo o Ricardo Oliveira avançado, seguido de Lucas, Dagoberto e Fernandinho. Na zaga, sem Alex Silva, Renato Silva, Xandão e Samuel brigam por uma vaga ao lado de Miranda. Já no meio campo fica a dúvida entre Rodrigo Souto, Casemiro e Carlinhos Paraíba, que juntos disputam duas vagas.
Após utilizar em duas partidas a dupla Rodrigo Souto e Casemiro, o técnico Carpegiani foi obrigado a substituir o jovem meia em virtude de uma amigdalite, dando espaço para Paraíba, que cumpriu bem a sua função. “Acho que ninguém sai na frente. Aqui não existe nenhum titular absoluto. Todo mundo está ali para ajudar os companheiros. O professor sempre passou para a gente que quem estiver melhor vai jogar”, afirmou Rodrigo Souto.
Mesmo com três suspensos na linha defensiva, Souto não se preocupa e acredita que quem substituí-los dará conta do recado. “São jogadores de qualidade e há muito tempo a gente não consegue fazer isso de colocar o mesmo time.

Vipcomm
Mas nesse momento temos que demonstrar o que é o grupo. Um elenco forte, com jogadores de qualidade, e quem entrar vai dar conta do recado”, completou Souto.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
- BOM INÍCIO? São Paulo soma bons números com Roger Machado em começo de trabalho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net