Por Libertadores, apenas três pontos interessam diante do Ceará

Rodrigo Souto afirma que o São Paulo precisa voltar com vitória do Castelão para cumprir metas no Brasileirão

Fonte Justiça Desportiva
Por Getúlio
20 de Outubro de 2010

Rodrigo Souto tem esperança de vaga no G-4
Com 44 pontos, o São Paulo está a dez do líder Cruzeiro e a dois do Atlético-PR, último time que estaria classificado para a Libertadores da América de 2011 neste momento, caso o G-4 seja mantido. O Ceará, próximo adversário do Tricolor Pelo Campeonato Brasileiro, ocupa apenas a décima segunda colocação, o que faz com que Rodrigo Souto veja obrigação em vencer a partida, pelas metas traçadas.
Brigando por uma vaga na Libertadores e ainda com chances remotas de título, o São Paulo enfrentará o Vovô, no domingo, 24 de outubro, no Castelão, e terá que voltar com os três pontos, segundo o volante. “Seria muito ruim não vencer o Ceará, com todo respeito ao time. A gente sabe que essas equipes quando jogam contra grandes vem com tudo, sem nada a perder. Temos de entrar com essa pressão mesmo, ainda mais jogando fora de casa”, disse o camisa 18.
Com um time bastante ofensivo na última partida, contra o Santos, em que o São Paulo venceu por 4 a 3 o Santos, Rodrigo Souto comemorou a eficácia ofensiva, porém ligou sinal de alerta para a defesa, que deverá aparecer de forma mais fechada para a partida no Castelão, pelas declarações do técnico Paulo César Caspegiani.
“Com nossa nova forma de jogar, o time fica mais exposto, mais aberto, agressivo e acaba dando espaços, mas o importante é que temos feito mais. Mas é possível corrigir, até porque ninguém gosta de ficar tomando gols assim”, finalizou Rodrigo.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net