Diretor do São Paulo defende Juvenal, mas pede desculpas

João Paulo de Jesus Lopes diz que clube está ressentido por derrota do Morumbi

Fonte LANCEPRESS!
João Paulo de Jesus Lopes defendeu o presidente Juvenal Juvêncio (Crédito: Reginaldo Castro)
As declarações de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, criticando a estrutura de Itaquera continuam a repercutir. Depois de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, dizer que o são-paulino discriminou a região, e de a Subprefeitura de Itaquera afirmar que os arredores do estádio têm infraestrutura necessária, o clube voltou a se manifestar.
Em entrevista à TV Bandeirantes, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, defendeu seu presidente, mas pediu desculpas aos moradores do bairro:
- A declaração foi em um contexto maior. De maneira nenhuma vejo dentro do Juvenal Juvêncio, dentro do São Paulo, qualquer preconceito contra Itaquera.
- Eu como diretor de futebol, peço desculpas a quem se sentiu ofendido - completou o dirigente.
Para João Paulo de Jesus Lopes, a rusga entre Juvenal e Andrés é um dos fatores para a declaração do mandatário do Tricolor, além do clube ainda lamentar a derrota para abrigar um jogo da Copa:
- Há algumas alfinetadas de parte a parte. E há esse ressentimento de a Copa do Mundo ser tirada de maneira pessoal pelo presidente Ricardo Teixeira.
Avalie esta notícia: 7 17
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net