Ricardo Oliveira comemora boa fase
Fonte Jornal da Tarde
20 de Outubro de 2010
O atacante Ricardo Oliveira passa por boa fase no São Paulo. Autor de três gols em vitória sobre o Prudente, ele mostrou que também sabe ajudar os seus companheiros de ataque ao dar duas assistências, além da participar da jogada de um outro gol, na vitória por 4 a 3 sobre o Santos, no último domingo. Satisfeito, ele comemora o rendimento positivo nos últimos jogos.
“Minha participação no time não é só marcar gols. Dou opções aos meus companheiros também. No clássico eu participei de três gols. Depois, ainda tive chance de marcar o meu. Na parte defensiva, quando a gente ficou com um a menos, eu ajudei, corri, marquei… Nosso time é isso. Sempre pensando no coletivo”, disse.
Ricardo Oliveira se disse satisfeito com o desempenho na última vitória do São Paulo, que se manteve na luta por uma vaga na próxima Libertadores. “Foi um dia especial para mim, pois foi um clássico histórico e tive a felicidade de participar de três gols e ver a alegria do torcedor na arquibancada”, afirmou.
O atacante Dagoberto se recuperou de uma gripe e voltou a treinar com o elenco. Ele é peça fundamental no esquema do técnico Paulo César Carpegiani.
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema