Luxemburgo não tem o perfil do São Paulo, afirma Juvenal

Presidente garante que não tentou a contratação do treinador

Fonte Lance!
20 de Outubro de 2010
Satisfeito com o trabalho de Paulo César Carpegiani, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, comentou a recente declaração de Vanderlei Luxemburgo no programa "Bem, Amigos", do Sportv. Na ocasião, o atual técnico do Flamengo disse que recebeu uma ligação do Milton Cruz, auxiliar do Tricolor, enquanto estava desempregado.
- Eles se falam sempre. O Milton fala com o Cuca, com todo mundo. Porque esses boleiros se falam. O Luxemburgo, outro dia me contaram, que ele disse em um programa de TV que ligaram para ele perto do presidente, isso não é verdade. Porque o Luxemburgo, eu até quero respeitá-lo, mas ele não tem o nosso perfil. Nosso perfil é complicado. ele não atende o nosso perfil - declarou o mandatário são-paulino nesta terça, em Cotia.
Em outra oportunidade, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, afirmou que não trabalharia com Luxemburgo no clube. Os boatos surgiram quando Sérgio Baresi estava, interinamente, dirigindo o time.
O presidente do Tricolor ainda aproveitou para dizer que seu atual treinador possui o perfil do clube.
- Ah tem, tem sim. Não é porque ele (Carpegiani) está aqui, mas tem (risos). Outros terão, mas são poucos - finalizou Juvenal.

vipcomm
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net