"Devo colocar o Xandão e o Renato Silva, este último mais pela lateral direita. Tenho que dar um passo atrás por conta da segurança. Se tenho jogadores agudos na frente, não preciso sair tanto", afirmou Carpegiani.
Além de suprir as importantes ausências, o treinador quer tentar fazer com a sua equipe não volte a tomar tantos gols, como ocorreu nos últimos dois jogos, quando levou dois tentos do Grêmio Prudente e três do Santos.
"Não gosto de tomar três gols. Diante desta dificuldade, vamos tentar arrumar o setor defensivo sem perder a agressividade", disse Carpegiani, ratificando que manterá o quarteto ofensivo composto pelo meia Lucas e os atacantes Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandinho.
A única dúvida é no meio-campo: Casemiro ou Carlinhos?
Lucas retorna ao lugar onde morou por quatro anos e meio
Principal revelação do time neste ano, o meia Lucas (foto à direita) foi muito festejado nesta terça-feira, em sua volta ao CT de Cotia, agora com o time profissional. Ele viveu no local até três meses atrás.
Diretoria aproveita visita da imprensa para exibir CT
Os dirigentes do São Paulo tiraram proveito do treinamento em Cotia para mostrar aos jornalistas as obras de um hotel no local, já em estágio avançado, e um novo Reffis para a base.
Cotia pode até sediar uma pré-temporada no futuro
Num primeiro momento, a alta cúpula são-paulina pretende levar apenas alguns treinos para lá. Porém, em breve, Cotia deverá passar a abrigar o time principal antes do início da temporada.

vipcomm