Em carta, São Paulo pede apoio para reforma

Projeto é a reforma da praça e a construçãode um novo estacionamento em frente ao Morumbi

Fonte Site Oficial


Cotia (SP) - Além de assistir ao treino desta terça-feira de manhã, no CT de Cotia, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, recebeu o prefeito da capital paulista Gilberto Kassab. Em pauta, a construção de uma nova praça, que fica em frente ao estádio do Morumbi.


Em carta, que também foi assinada por jogadores e membros da comissão técnica, o presidente são-paulino pediu o apoio de Kassab. O projeto inclui, além da reforma da atual praça, que antigamente era usada como estacionamento pela imprensa, a construção de um novo local para os carros.


Confira: Juvenal Juvêncio reafirma força da base em Cotia


"Qualquer projeto precisa de prazo, mas este é irreversível. Vai acontecer. Vamos torcer para que seja feito ainda na nossa gestão. Se isso acontecer, eu vou procurar fazer da melhor maneira possível", explicou o prefeito de São Paulo, que aproveitou a visita e conheceu as instalações do CT de Cotia.


Após a formalidade, que contou com a presença do técnico Paulo César Carpegiani e também do goleiro Rogério Ceni, Kassab almoçou com grande parte da diretoria são-paulina: "É uma praça onde vivi desde menino. Sei que é uma ideia de muitos anos. É um pedido de todos os jogadores e da diretoria. Eu, como morador do bairro, ficaria ainda mais feliz", explicou Ceni.


Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, é recebido pela diretoria tricolor no CT de Cotia

No encontro, Juvenal Juvêncio aproveitou para pedir o apoio de Kassab para reforma na praça do Morumbi

A visita também serviu para que o São Paulo apresentasse ao prefeito toda a boa estrutura do CT de Cotia

Garotos da base, que moram no CT, aproveitaram o dia para tirar fotos

Kassab fez questão de cumprimentar cada jogador do atual elenco do São Paulo

Avalie esta notícia: 34 3
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias