Cotia (SP) - Depois da vitória no clássico sobre o Santos, o São Paulo voltou aos treinamentos nesta terça-feira de manhã, no CT de Cotia (foto). Com desfalques, principalmente na parte defensiva, o técnico Paulo César Carpegiani admite que ainda tem algumas dúvidas, mas que irá solucioná-las o quanto antes para poder preparar bem o seu time diante do Ceará, no domingo.
Confira: Em Cotia, Dagoberto e mais dois ficam fora do treino
A preocupação do treinador é na zaga. Com Alex Silva suspenso, ele poderá promover a volta de Xandão, que retorna de lesão. Já nas laterais, Diogo, na esquerda, e Renato Silva, na direita, também deverão ganhar nova oportunidade. Jean e Richarlyson também estão suspensos. A escolha pelo camisa 14 no setor direito é justamente para dar esta proteção maior ao sistema.
Já lá na frente, o quarteto ofensivo será mantido: Lucas, Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira. Nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, Carpegiani observará alguns atletas durante o jogo-treino contra o São Bernardo. Ilsinho e Fernandão também estão bem cotados e podem receber uma chance no Castelão.
"Gosto sempre de definir minha equipe com antecipação. Existe a possibilidade de manter nossa frente. No meio, tem algumas opções. Na parte defensiva, eu sou um treinador que não gosta de tomar três gols. Vou fixar mais o setor defensivo sem perder a agressividade do time", ressaltou o comandante.
(Foto: Miguel Schincariol)
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares
Próximo jogo - Paulista