Pela primeira vez desde sua chegada ao São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino no CT de Cotia. Nesta terça-feira de manhã, o elenco são-paulino trabalhou no local. Apesar disso, o treinador contou com alguns desfalques na atvidade.
O atacante Dagoberto, que marcou dois gols contra o Santos e foi o grande destaque na vitória tricolor no clássico, ficou no CT da Barra Funda. O camisa 25 está gripado. O meia Sergio Mota, com o mesmo quadro apresentado pelo companheiro, também não se juntou ao restante do elenco e nem sequer foi a Cotia.
Alex Silva até foi a campo. O zagueiro participou da primeira parte do aquecimento, mas acabou ficando fora do treino. No último domingo, ele sofreu uma pancada no joelho direito e sentiu pequenas dores no local nesta terça. Como está suspenso para o jogo de domingo contra o Ceará, fora de casa, o zagueiro tratará tranquilamente o local.
Em contrapartida, o zagueiro Xandão está de volta e fica à disposição de Carpegiani. O defensor passou os últimos dias se recuperando de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Sua última partida pelo Tricolor Paulista foi na derrota para o Grêmio por 4 a 2, no Olímpico, no dia 29 de setembro.
Vipcomm
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
Próximo jogo - Brasileiro