Com a vitória sobre o Santos por 4 a 3, no domingo, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Ricardo Oliveira afirmou que o São Paulo ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.
Com o triunfo, o terceiro consecutivo desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, a equipe tricolor subiu para a nona posição, com 44 pontos --seis a menos do que o Corinthians, terceiro colocado e que hoje é o último clube brasileiro classificado para o torneio sul-americano.
"Dá para sonhar. Não podemos descartar nada", disse Ricardo Oliveira em entrevista à tv Band. "Estamos chegando jogo a jogo. Já são três vitórias consecutivas. Cada jogo para a gente é uma final. Estamos trabalhando assim", acrescentou o atacante.
Na partida contra o Santos, Carpegiani escalou quatro jogadores com estilos ofensivos desde o início da partida: Lucas, Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira. "Nosso time é ofensivo. Só que ao mesmo tempo existe uma disposição de todos para voltar e ajudar. Pelo menos temos que preencher espaços e ajudar na marcação", afirmou Ricardo Oliveira.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando encara o Ceará no estádio Castelão.
Ricardo Oliveira diz que São Paulo briga por vaga na Libertadores
Fonte folha.com
19 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares