Rogério Ceni participa de partida da fundação Gol de Letra
O ex-meio-campista Raí reuniu atuais e antigos atletas no gramado do Morumbi para a final da 7ª edição do torneio Gol de Letra, sua instituição que presta serviços a pessoas carentes. Durante a cerimônia da noite desta segunda-feira, o ex-são-paulino festejou o sucesso da campanha.
"É a sétima edição do torneio Gol de Letra, sempre com o apoio do São Paulo. Este evento é fonte de importante receita e mobiliza também outros parceiros. É importante para o orçamento anual. Já passaram pelo centro (da instituição) mais de 5 mil jovens e crianças", afirmou.
O torneio contou com a participação de empresas colaboradoras da entidade, que formaram suas equipes para a disputa do troféu. Assim, nesta segunda, o time campeão teve a oportunidade de participar de uma partida festiva com personalidades como Rogério Ceni, Vampeta, Lucas, Raí, Zetti, Sérgio (ex-Palmeiras), Amaral, Marlos e Marco Aurélio Cunha, entre outros.
O capitão são-paulino atuou na linha durante o jogo, mas teve uma "recaída" no momento em que apareceu como zagueiro em cima da linha e colocou a mão na bola para evitar um gol do adversário.
"Eu entrei, a bola estava vindo e eu me joguei. Na primeira, o juiz não viu, mas fiz de novo e ele deu pênalti", riu o ídolo são-paulino. O ex-volante Amaral fez a cobrança para converter o pênalti. Mas o time de Ceni conseguiu responder com um gol de cabeça do baixinho Marco Aurélio Cunha.
Com Ceni na linha, Raí celebra evento de sua instituição no Morumbi
Fonte Terra
19 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
11
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
- Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares