São Paulo ganha a 3ª seguida e já fala em título

Fonte Agora
19 de Outubro de 2010

vipcomm
Logo em seus três primeiros jogos à frente do Tricolor, Paulo César Carpegiani já igualou a maior sequência de Sérgio Baresi, com três vitórias consecutivas, venceu a primeira sobre o Peixe no ano, ultrapassou o Palmeiras na tabela e, em nono lugar, já está a seis pontos do Corinthians, o mais mal colocado na zona de classificação para a Libertadores de 2011.
Uma ascensão que leva a uma empolgação simbolizada por Jean, herói do clássico de ontem com um gol aos 47 min do segundo tempo.
"Essa vitória nos coloca em qualquer perspectiva de Libertadores. E, como se trata de São Paulo, dá para pensar em título", falou Jean, uma das chaves para a vitória são-paulina adiantado no meio-campo para aparecer como surpresa na área santista.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net