Ceni não se ilude com G-4, pois crê em título brasileiro na Sul-Americana

Para goleiro do São Paulo, os dois times com mais chances de título são Palmeiras e Atlético-MG

Fonte Globo Espoorte
Rogério Ceni vestiu a camisa 5 no evento
(Foto: Carolina Elustondo / Globoesporte.com)
O anúncio de que a Conmebol devolveu ao Brasil uma vaga na Libertadores, reestruturando assim o G-4, não foi recebida com tanto entusiasmo por Rogério Ceni, do São Paulo. Com os pés no chão, o goleiro diz que só vai se empolgar com a modificação se o seu time chegar nas últimas rodadas com condições de ficar com uma das vagas na competição continental. Hoje, o Tricolor ocupa a nona colocação, com 44 pontos, a dois pontos do Atlético-PR, último time na tabela que atualmente está na zona de classificação para o torneio internacional. O camisa 1 são-paulino está mesmo é preocupado com o Ceará, adversário do próximo domingo, em Fortaleza, e acha que se o time paulista vencer, aí sim estará forte na briga pelo G-4.
- É bacana ter essa vaga, mas não adianta pensar nisso hoje, a Sul-Americana está em andamento, e ainda não ocupamos a posição que dá direito a essa vaga. Temos que pensar no próximo jogo, contra o Ceará, e se vencermos, aí sim, teremos perspectivas diferentes. Espero que no fim do campeonato possamos estar nesse grupo. Enquanto ainda existem jogos a disputar é sempre possível, a equipe vem bem, ganhou confiança com um jogo dramático e emblemático ontem (domingo) - explicou Ceni, lembrando que se um brasileiro vencer a Sul-Americana, o G-4 volta a ser G-3.
E o goleiro aposta que um brasileiro conseguirá essa façanha. Os quatro times do Brasil que ainda seguem na competição são Goiás, Avaí, Palmeiras e Atlético-MG. Os dois últimos são os principais candidatos ao título na opinião de Ceni.
- Acho que um time brasileiro ganha a Sul-Americana. Assisto à competição e dificilmente um time brasileiro nao será campeão. Palmeiras e Atlético-MG são os dois brasileiros com mais chances - apostou o camisa 1.
O ídolo tricolor foi um dos convidados do evento da Fundação Gol de Letra, realizado na noite desta segunda-feira no Morumbi. Ele se juntou a outros jogadores e ex-atletas como Zetti, Vampeta, Raí e Careca para disputar uma partida festiva contra a empresa vencedora do Torneio Gol de Letra. Ceni jogou na linha e até tentou ajudar o goleiro a impedir um gol no seu time, mas depois de fazer uma defesa de peito, pôs a mão na bola e cometeu um pênalti. Marlos e Lucas, que fazem parte do elenco profissional do São Paulo, também participaram da festa.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net